terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cascas Grossas e Cascas Finas


A performance do Leo Neves em Sunset grande, competindo contra a torcida havaiana, mostrou que o lugar dele é na elite mesmo. Demorou pra entrar no WCT mas no primeiro ano já tá arregassando. O cara é o melhor surfista do Brasil no momento. Perdeu muito tempo aqui no supersurf mas deve ter mais uns cinco anos pela frente na elite.
Quanto ao resto dos brasileiros, o mineirinho to achando que é uma farsa, sabe dar os aéreos nas marolas mas até agora não mostrou ao que veio. Tem a vantagem da pouca idade.
O Jihad, que tá entrando esse ano, acho que também vai ser outra farsa, surfa muito nas marolas pra direita, mas parece que não tem concentração, que tá sempre doidão. Foi bicampeão do supersurf porque o nível aqui é bem fraquinho, o cara disputa com Renato Galvão, Odirlei Coutinho, Guga Arruda, Wagner Pupo (eu assistia esse cara pelo realce quando comecei a surfar e ele ainda dá duro na galera, 20 anos depois), mais uma meia dúzia de nordestinos sem patrocínio que não nem o que comer........quero ver competir contra Andy, Joel, Cramulho, Fanno e Taj.....
Aquele Jordy Smith eu levo fé, acho que vai destruir e disputar o título logo no primeiro ano, enquanto aquele Dane Reynolds é farsa também....vai ser mais um bom surfista, ganhando uma etapa aqui outra ali...nada mais.
Agora quem vai ser campeã mundial certamente é a Silvana Lima, a menina destroi.....surfa muito mais que as outras, a Gilmore tem estilo e tal mas falta a porrada da Silvana.....a peruana surfa bem mas sou mais a Silvana.....o resto é o resto.......eu não me surpreenderia se ela ganhasse ainda esse ano em Honolua......vamo ver....na perimeira fase ela já tirou um 9,00 e um 8 e tal......

Um comentário:

Anônimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can reveal that I agree with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a question as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with issue of this demand www.google.com/ie?as_q=dvd remake pro 3.61 ?
I noticed the axiom you have not used. Or you profit by the pitch-dark methods of promotion of the resource. I possess a week and do necheg