sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O nono já tá no saco.


Essa eu já tinha apontado aqui....em Trestles o Cramulho ia ganhar até de base trocada. Se os juízes dão uma forcinha pra ele nas notas isso não vem ao caso....que o cara está em um nível acima dos outros ele está.

Considerando que dois resultados serão descartados ao final do ano, o Cramulho soma 5 primeiros lugares em 7 etapas.

O melhor de tudo vai ser o ano de 2009, se houver mesmo aquela bolada da Quiksilver de não sei quantos milhões pelo 10º título, o cara vai vir com tudo, e a ASP vai querer de qualquer jeito dar o 10 título pro cara.

O 9º já tá na conta, ainda na França ele leva.

Com relação aos brasileiros, o Mineiro faz um bom papel, assim como o Heitor, o Neco já tá em final de carreira, já deu muita alegria pro Brasil, tá na hora de descansar, o Léo ficar sem visto foi foda.....os caras são profissionais, tem de ver tudo com antecedência, não pode pagar esse mico. O Dorneles eu não acompanhei suas baterias mas também já tá cansado.

Quanto ao Jihad, o cara pega a onda e sai adiantando, como se tivesse no meio da barra, adiantando pra dar um floater (????). Será que ele não assistiu as baterias do Slater não, os juízes querem ver é paulada reta, jogando água, invertendo a direção, linkando uma paulada na outra. Adiantar feito um louco só serve em beach break, que tu tenta dar 3 manobras ao invés de 2, ou acertar com mais força a junção. Ele esqueceu que tá em Trestles.

AlohaGD

Um comentário:

Fred Schmidt disse...

Exelente comentário Gigante!
Kelly Slater realmemte está mostrando pra garotada como é que se faz! O cara é incrível.... com seus 36 anos continua competindo e surfando como um garoto! Muita velocidade, radicalidade, fluidez e modernidade no seu surf! Ele merece.. o cara é FODA! Estou torcendo para que este 9º título sai o quanto antes!
Mineirinho e Heitor estão no caminho certo. O surfe deles está bonito e encaixado para os padrões de julgamento da ASP. Parabéns para os garotos! Com mais um pouco de determinação eles chegarão lá! Tão dando couro em muitos gringos renomados.... vamos Brasil.

Abraço.
Fred Schmidt
ASR - Associação de Surf da RaSSa