sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rangluze Prô


Começa amanhã o campeonato de surfe mais importante no país...o Careca após o mistério resolveu confirmar sua presença...eu achei que o cara não vinha uma vez que a corrida pro título ficou difícil após 3 17º seguidos e considerando que dois resultados são descartados...logo ele já teria os dois descartes e mais um resultado ruim....pra ser campeão ele teria de vir ganhando tudo e contando com que o Joel se perdesse pelo caminho.....mas se o Careca veio é porque ele deve estar afim de ganhar, senão acho que não vinha. Com os brasucas eu levo fé que o mineiro se concretize como Top 5 do circuito e quem sabe ele não ganha essa porra.....Fiz umas apostinhas no Hiscores.com.br e mando ai meus palpites...me preocupei com quem pega quem só na primeira fase...seguem aí....

Fase 1: Passam direto....Adriano de Souza, Bede Durbidge, Bobby Martinez , C.J. Hobgood, Damien Hobgood, Dane Reynolds, Fredrick Patacchia, Heitor Alves, Jeremy Flores, Joel Parkinson, Jordy Smith, Kelly Slater, Kieren Perrow, Mick Campbell, Mick Fanning , Taj Burrow.

Fase 2: Passam na repescagem....Aritz Aranburu, Ben Dunn, Bernardo Pigmeu, Dayyan Neve, Dean Morrison, Dustin Barca, Greg Emslie, Jihad Khodr, Josh Kerr, Kai Otton, Kekoa Bacalso, Nathaniel Curran, Nic Muscroft, Taylor Knox, Tiago Pires, Tom Whitaker.

Fase 3: Adriano de Souza,Bede Durbidge ,Ben Dunn, Bobby Martinez, C.J. Hobgood, Damien Hobgood ,Dane Reynolds, Heitor Alves,Jeremy Flores,Joel Parkinson, Jordy Smith,Kai Otton, Kekoa Bacalso,Kelly Slater Mick Fanning, Taj Burrow.
Fase 4: Adriano de Souza,Bobby Martinez, C.J. Hobgood, Damien Hobgood, Joel Parkinson, Kelly Slater, Mick Fanning, Taj Burrow.

Quartas: Adriano de Souza, Joel Parkinson, Kelly Slater, Mick Fanning.

Semis: Joel Parkinson, Kelly Slater.

Campeão: Slater

Fui só nas barbadas né...mas é que tá valendo um longjohn da Ripcurl e eu tô meio duro e passando o maior friaca nas caídas......vamo ver o que dá...Aloha

GD

Nenhum comentário: