terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Imagem da semana.....


Tudo bem que o Parko é amigo de infãncia do Mick e que tava feliz com a vitória do albino, mas o cara parece que não ficou nem um pouco puto...dúvido que o Andy ia sair tão tranquilo assim, mesmo se tivesse perdido pro irmão dele....lembram do Careca quando perdeu pro Andy em 2003, o cara foi pro chuveiro de pipe chorando igual uma criancinha...o Andy quando perdeu em Backio uma bateria decisiva pela corrida do título, acho que em 2005, segurou as bolas e mandou um FUCK!!!! pros juízes...no mesmo ano no Brasil o cara perdeu e saiu correndo da praia xingando até a Linda, sua namorada, enquanto o Careca foi pros braços da galera......

Tá parecendo aquela semifinal de Pipe em 95 com o Machado mandando Hifive pro careca depois do tubo....todo mundo feliz, tudo soul, de alma, violão, tubos, amizade, brothers, aloha, mahalo...e ficando novamente com o vice campeonato mundial...entrando na onda do Slater com aquele papinho de que só surfar ondas perfeitas pelo mundo com os amigos já tava bom.

Pelo menos foi um exemplo de fair play e contribui para valorizar a imagem do cara, o que hoje em dia vale muita grana...ve só o caso do Tiger Woods que bateu de carro, traiu a esposa, ou o Fenomeno com os travecos, imagem é tudo, já dizia uma propaganda de refrigerante...Aloha GD!!!

Um comentário:

Tiago disse...

GD,
Alguém tem que falar pro Narebudo que quem não sabe brincar não pode descer pro play. Fair play no ultimo evento do ano depois de estar liderando todo o circuito na maior parte do tempo, não é atitude de competidor... Parko tem que abandonar o WCT e curtir sua vida no free surf, junto com o "Rasta".
Abs!