sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esgoto no quintal do governador.....


A tão sofrida praia do Leblon, quintal da residência do Governador do Estado Sergio Cabral, continua poluída e sofrendo com a sujeira....a cada chuva a comporta do canal da rua visconde de albuquerque é aberta, liberando aquela água com cor de merda e cheiro repugnante....até quando vai ser assim???? E olha que o local é disputado pelas celebridades e paparazzis,além de ser cenário das novelas globais...imagina se não fosse.....No WQS feminino disputado no pontão ano passado as meninas tavam com medo da água...mico geral pro Rio...
Vamos se juntar galera e cobrar das autoridades uma solução para esse problema...as eleições estão ai....comecei a surfar no Leblon em 1985 e a praia já sofria com o esgoto, nesse tempo todo a coisa só piorou....vamos dar um basta nisso!!!!
Estou lançando a campanha "CHEGA DE COCÔ NO LEBLON!!!!"

Pra quem não conhece se liga na foto tirada no dia 19/02/2010 pelo Max Kikoler e en viada pelo Fred Schmidt......

Aloha GD!!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred Schmidt disse...

Boa GD! Deu o start na campanha! A proposta eh nobre e eu sou adepto! Chega de MERDA nas praias do Rio!!! Se liga ai governador, daqui ate a Copa e as Olimpiedas eh num piscar de ohos! Se nao consertar a cidade, o Estado neste tempo, vai ser um vexame total.

GD, quando te passei a foto esqueci de dar o credito da foto... coloca la na POSTAGEM, fotografo: Max Kikoler.

Altas ondas ontem no camping! Te liguei e nada! hj mandei torpedo.... cade vc Gordo?!

Abraco,
FS

Surf4ever disse...

Caramba, que nojeira isso aí hein, GD? Porra, vergonheira fudida pro Rio. Sinistro mesmo, merda pura direto na praia. Alerta as entidades aí, Surfrider, etc, põe a boca no trombone. Boa sorte aí.
Abraço,
Gustavo

Anônimo disse...

Boa tarde:

Legal o blog!
Encontrei pela imagem do tal canal_ainda padece...
Ia neste quando criança; embora me lembre deste - resido no sul há tempos (e aki há projetos para despoluição de várias coisas).
Vi que a foto tem a ver com o MAX KIKOLER - tá vivo o tal então; não me recordo onde li que este poderia estar mal/enfermo (pois era usuário de coisas ilicitas_além de mal aluno).
O que se salvava nele/muito_os gostavam seria um possível CHARME (nem adianta a BELEZA EXTERIOR se não há NORMALIDADE INTERIOR).
É isso.

Até,
Boteli