quinta-feira, 18 de março de 2010

Vaca gringa

Essa semana, durante um bom swell de sul no pontão do Leblon, nosso colaborador Fredinho Schmidt protagonizou uma das piores vacas já registradas, pelo menos na zona sul carioca...acompanhem os momentos de terror registrados pelo fotógrafo profissional Minduim acompanhados do relato da situação....é, nem tudo são flores no mundo do surf, pra comer filé tem de roer o osso, quem não arrisca não petisca e quem não morre não ve Deus....Obs: Para se ter idéia da altura que ele voou é só ver o tamanho da sua prancha Industry Surfboards 7 pés shape by Marcelo Passos, além de considerar que a prancha passou no controle de qualidade...essa não quebra nunca mais...aloha GD!!!!

"Realmente a VACA foi horrível... a sensação de ficar suspenso no ar em queda livre por uns 3 ou 4 segundos, sem enxergar nada na frente e despencar de uns 5 metros de altura (a prancha é uma 7 pés pra se ter noção) não é nada agradável. Fiquei com medo de cair em cima da prancha e me machucar seriamente, mas dei sorte e isto não aconteceu. Graças a Deus estou bem, apenas com um pouco de dor muscular nas costas, pescoço e panturrilha... o impacto foi forte! Quanto a remar nessa onda, quando comecei a remar a onda não era esta aberração... a pororoca a transformou neste monstro bizarro! Acho que fui no andar mais alto que o elevador do Pontão do Leblon pode levar... tô vivo e com saúde! Isto que importa! Bela sequência do Minduim.... ele está sempre no lugar certo! Parabéns ao grande fotógrafo! Abraço"



3 comentários:

Surf4ever disse...

porra, que despencada!

Tiago disse...

Fez o Jabá hein GD? Vai ganhar desconto na pranchinha nova!!!!! Quero ver vc botar a cara lá com tua prancha nova by Passos!!!

E que vaca hein amigo? Quem anda quebra.

Fred Schmidt disse...

Valeu GD! VACA histórica no Pontão! Pronto pra próxima.... rs! Tá louco, não quero mais passar por isto! Talvez em breve na FLUIR. Aloha RaSSa boa! Tem merrecagem no finde... mar baixa!

Aloha,
Fred Schmidt
ASR - Associação de Surf da RaSSa