quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Mundial Sem Carro

Hoje, dia 22/09/2010, se comemora o Dia Mundial Sem Carro. Sei que em um país que não tem transporte de massa de qualidade é difícil você deixar o conforto do seu carro pra pegar um metrô lotado, um ônibus na qual os motoristas não têm treinamento nenhum ou um trem em péssimas condições....mas se der usa tua bicicleta, vai ser bom pra você e para o Planeta...usa a bicicleta vai.....Aloha GD!!!!

4 comentários:

Fred Schmidt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Quié iusson fera?

andar de bike até o trabalho? Vou não.

Mas atrás dessa gostosa hein?!

Na boa, campanhazinha ridícula! Manda o merda do Eduardo Paes pedalar da Tijuca pro Centro pra ele ver. Se der preguiça, ele pode entrar no Metro e experimentar o serviço que o Estado oferece!

Bicicleta é o CARALHO!

Ando todo dia de Metrô. A maioria da população nào polui. Esses porcalhòes burgueses máximos é que precisam aprender com os humildes. Dei meu papo.

Dia sem carro de cu é rola!

Anônimo disse...

hehehe...gostei do desabafo tiago.....com certeza encarar o transporte público é dureza....na real quem mais ganha é quem mais emite carbono....tua conta de luz é maior, tu consome mais....o cara que ganha 500 merréis por mes coitado nao pode ser acusado de destruidor do planeta...o cara é um sobrevivente...aloooooooooooooooooooooha GDDDDDDDDDDDDDD

Surf4ever disse...

GD, lembrei da velha "Selim", dos Raimundos:

"Eu queria ser... o banquinho da bicicleta!!!"

abraço,

GO