sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desejo!


foto: Joli

No começo de um novo ano sempre estabelecemos metas que pretendemos cumprir nos próximos 12 meses...pode ser começar uma dieta, fazer exercício, arrumar um emprego novo, fazer um curso ou quem sabe até arrumar um novo amor...meu objetivo para esse ano é surfar o máximo possível, em todos os finais de semana ou até tentando arrumar um tempo no meio da semana.

Mais o que eu me lembrei dessa vez aconteceu alguns anos atrás, mais precisamente no ano de 1988...era dia 6 de abril e eu estava fazendo 15 anos...rolou uma festinha e na hora de apagar a velinha algum tio meu gritou assim..”PERAÍ!!!! NÃO PODE APAGAR A VELA SEM FAZER UM PEDIDO!!!! FAZ UM PEDIDO AÍ QUE ELE SE REALIZA!!!”

Eu pensei, pensei e, totalmente influenciado pelas fitas cassetes gravadas toscamente do Realce pensei....EU QUERO SURFAR IGUAL AO TOM CURREN!!!!!

Não preciso dizer que meu sonho não se tornou realidade né!!! Hehehe!!!!

Fim de semana tem swell de leste com 0,5 a 1,0 metro, as valas da zona sul já começaram a funcionar, vamos ver no que dá!!!

Aloha GD!!!!

Nenhum comentário: