terça-feira, 2 de agosto de 2011

CONCURSO FOTOGRÁFICO CONVIDA SURFISTAS A REGISTRAR DESAFIOS AMBIENTAIS


Surfistas de todo o Brasil estão convidados a participar de uma importante campanha socioambiental. Trata-se do Concurso Fotográfico “Mata Atlântica, Minha Praia”, que em sua primeira edição traz o tema “Desafios da proteção da zona costeira”.

Os participantes que enviarem suas fotografias estarão colaborando com a produção de um mosaico de visões. O objetivo do concurso é reunir fotografias que ajudem a retratar, a partir do olhar dos próprios surfistas, problemas ambientais e ações positivas de cuidado com a Mata Atlântica, seus ecossistemas e rios costeiros.

As 30 melhores fotografias, eleitas pelo Conselho Curador, farão parte de uma exposição itinerante e as 3 melhores eleitas pelo juri popular, por meio do Facebook, serão premiadas.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de agosto. A partir de 1º de Setembro acontece a votação pelo Facebook da Ecosurfi. A premiação será realizada no final de setembro.

O concurso é uma ação da campanha Eu surfo na Mata Atlântica e está sendo promovido pela Ecosurfi – Entidade Ecológica dos Surfistas, no contexto do Movimento Surfe Sustentável, e conta com o apoio do artista Erick Wilson.

Para mais informações, saber como participar e baixar o regulamento, acesse a página do concurso no site da Rede de Ecosurfistas pelo Meio Ambiente (http://surfsustentavel.ning.com/?xg_source=msg_mes_network).

Aloha GD!!!



---------------------

Nenhum comentário: