terça-feira, 13 de maio de 2014

Being!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Stephanie Gilmore, Kelly Slater e Sally Fittisgibons comemorando o término do campeonato.

Acabou a etapa brasileira do WT em 2014 e perdemos a liderança do circuito. Medina sucumbiu diante da lotéricas condições do postinho. Buraqueiras que podiam valer de 1 a 10 e podiam quebrar do seu lado ou 100 metros a direita ou a esquerda. Quem diria que o Travis Logie iria desclassificar o líder de circuito em casa.

A tempestade brasileira caiu um a um, com o último guerreiro De Sousa terminando sua participação atônito após um 10 do Careca comedor. Careca esse que saiu do Rio como líder do ranking, aos 42 anos.

O Tahitiano ganhou mais uma e se considerarmos os descartes que ainda vão ser computados ele tá com 100% de aproveitamento. Foda vai ser se o Tahiti ganhar um título mundial antes do Brasil, ai complicou.

Com relação á qualidade das ondas acredito que se aumentarmos o período de espera para 1 ano iremos ter condições clássicas no Postinho. Outra alternativa para tubos podia seria colocarmos logo a etapa no Posto 5 de Copa, com pico alternativo a Urca (lembrem que já arrastarm o Careca pra lá uma vez..hehehe)

Assistir campeonato de surfe em onda ruim é igual ver filme porno com baranga com a desculpa de que os caras são profissionais e tem de comer mesmo, se tiver na fissura até da pra assistir mas é dureza.

Outra solução seria a Pena alugar um pico nas Mentawai e fazer a etapa do Brasil por lá. O pessoal leva umas passistas da Mangueira, umas bolas de futebol pra jogar altinha em Kandui e vende açai por lá. Ai realmente a etapa brasileira vai ter altas ondas.

Como ponto alto da etapa não posso deixar de comentar a transnmissão em Portugues....belíssimas sonoplastias de Renan Rocha a cada onda surfada. era "Being!!!!!!!!!!" pra lá..."Pow!!!" pra cá...."Senhoras e Senhores, being, Senhoras e Senhores!!"....."Pow!!"....era como se você estivesse na areia escutando as manobras dos profissionais....muito melhor do que escutar Martin Potter na transmissão em ingles que, como diria Cumpadi Washington, "SABE DE NADA INOCENTE!!! EITA MAINHA!!!!".

ALOHA GD!!!!

Nenhum comentário: