domingo, 13 de dezembro de 2009

Pipe...


O Albino levou mesmo seu bicampeonato em pipe com a derrota do Parko, e olha que eu (e muita gente)já achava que o narigudo levava mole essa...o Fanning surfa igual uma máquina, porém ainda acho que o surfe dele é muito previsivel..o Parko tem um estilo mais bonito (na minha opinião né...estilo, política e religião a gente não discute), porém só estilo não é suficiente para ser um campeão.

Os brasucas rodaram geral de cara....o heitor perdeu feio pro Joãozinho não conseguindo pegar nenhum tubo na bateria...vai ver ficou com medo de entrar na porrada na ilha e tava com saudade do ceará....o jihad é um surfista de altos e baixos, o cara quebra nas direitas e paga mico nas esquerdas...quando ele perdeu o título brasileiro porque não quis fazer o exame antidoping ele alegou que tem transtorno bipolar....vai ver que é esse o problema e ele tem de se tratar...o mineiro chegou atrasado na bateria (???), mas pelo menos pegou uns tubões e deu um calor no havaiano.

Segue a bateria do careca no round 3...o cara mostra com tem de se surfar pipe e backdoor de quadriquilha.....Aloha GD!!!!

Um comentário:

Tiago disse...

GD,

Acho o Parko mais estiloso, mas o Fanning é mais agressivo na abordagem tanto da onda quanto nas baterias. Quando o albino foca que vai levar fica difícil bater o cara. Levou quem é mais obstinado por ganhar... Parko é muuuuuito relax. A coroa de melhor do mundo em competição pode não acontecer pra ele... Abs!