terça-feira, 1 de junho de 2010

Gatunagem Geral


Após a postagem sobre o gatuno que ronda a área da Macumba a galera se revoltou e começou a me mandar emails dizendo que não é só ali não, que isso acontece em todo o litoral carioca, quem sabe brasileiro.

Foram vários relatos de arrombamentos em Grumari, que até pelo difícil acesso facilita a vida da bandidagem...imagina chegar de manhã cedo e cair numa vala no meio de Grumari durante a semana...só tem tatuí no local.

Alguns relatos apareceram de arrombamentos no Camping da Macumba, na qual os caras levaram roupa de borracha, celular, carteira, i-pod e tudo mais que tiver valor....apareceram relatos também de furtos em locais movimentados como o Leblon e Barra, sempre com o mesmo "modus operandi".....arrombamento de fechadura e furto de todos os acessórios de surfe, documentos, dinheiro e celulares...

O que faz a galera se revoltar é que tem sempre uns PMs parando a surfistada querendo ver se arruma alguma coisa, como se fossemos todos bandidos, e nunca ninguém vê nada nem sabe de nada.

Dessa forma eu amplio o aviso pra todo mundo, quando for surfar, seja onde for, um olho nas ondas e outro na sua segurança.

Aloha GD!!!!!!!

Um comentário:

Surf4ever disse...

GD, isso é em todo lugar. Em Florianópolis acontece sempre, em várias praias. E vou te dizer que não é só no Brasil que rola essa gatunagem. Morei na Australia de 99 a 2001 e tive meu carro arrombado em Sydney, levaram várias coisas, inclusive meu G-shock que eu tinha há 15 anos, e não caí com ele no dia porque a pulseira tava arrebentando... Outros amigos já passaram por essa experiência ruim na Califórnia.
Falou,
Gustavo