terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiras ondinhas de 2011!!!

Ano novo começando e o surf não pode parar. Quando criei esse blog tava meio afastado do surf, desanimado, não tinha vontade de dar uma caída. O blog serviu como um resgate, uma ferramenta para me manter na fissura e voltar pra água. Diante disso em 2011 vou tentar relatar as sessions com o objetivo de levantar quanto tempo fiquei dentro dágua no ano.

O dia 1 começou com ondinhas pequenas porém lisinhas e com água bem clara, na Reserva, tudo que uma fish biquilha precisa...duas horas de surf vendo os barquinhos de iemanjá encalhados no fundo do mar. Vale ressaltar o trabalho dos garis da Comlurb que nas primeira horas do dia já davam um gás pra limpar a areia, que cheirava aquela cidra vagabunda que é vendida por 2,99 no mercado. Lá pelas 10 e pouco da manhã entrou um ventinho que estragou o mar, mas pelo menos o exercício já tava feito.

No domingo dia 2 a vala escolhida foi a do posto 6 da Barra...direitinhas meio xoxas e fechadas mas que às vezes abriam..tava ruim mas tava bom....valeu a pena encontrar na água uma galera que surfava comigo em Ipanema há uns 20 anos atrás e que continua no rip do surf, acordando de manhã cedo e correndo atrás das ondas...essa é a meta, continuar surfando cada vez mais!!!

Depois do surf nada como sentar no quiosque e tomar uma cervejinha gelada vendo o movimento de domingo na orla....

Essa semana o mar deve dar uma subida, vamo ver.....

Aloha GD!!!!

Um comentário:

Fred Schmidt disse...

É isso aí GD! Tem que ficar na fissura do surf sempre.... entrar no rip. Mantenha o blog por muitos anos, pois muitas estórias ainda estão por ser escritas por você e seus colaboradores. A descrição da sessions é uma maneira de expressar seu surf pelas palavras! Acho que você pode ser mais detalhistas, falando das manobras, do que você viu no mar, quem que tá surfando bem, dar aquela malhada na galera mal educada, falar se o equipamento está funcionando pras condições do dia, e por aí vai. E legal também seria ver mais imagens suas surfando e das ondas no dia que você surfou. Pense nisto! Abraço e boas ondas! Bom 2011!