segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mude


Chega de fazer sempre as mesmas coisas, de usar a mesma 6 pes triquilha branca, de cair na mesma praia, de surfar as mesmas ondas....MUDE!!!!

Faca como o Lucas, mande uma aereo reverse com uma assimetrica....Aloha GD!!!!!

2 comentários:

Tiago disse...

Aí GD: já tive uma dessas. Fui visionário. Quebrei o bico de uma 6 pés por acasoe perdi quase metade da prancha. Como não tinha grana pra pagar uma nova (nem usada) meti umas telas de tecido de fibra de vidro e uma camada de resida pra fechar. A prancha voava (só a prancha, porque eu não sei dar aéreo né?). Mas a bichinha andava demais! Depois de um tempo e de mais uns tecos, a prancha ficou toda assimétrica e amarela. No fim, quando consegui levantar uma grana pra comprar uma nova, não quis me desfazer da quebrada que tava no pé e andando muito mais! Só abandonei a inivação quando não teve mais jeito e a prancha se partiu ao meio. Deixou saudades. Mas fica a dica: encomendem fishes e afins! É o bicho. Abs.

Rodrigo disse...

eu tava lembro um forum de prancha quando um maluco perguntou se era melhor surfar de singlefin ou de triquilha...ai varios malandros comentando quando um cara sintetizou a parada..NAO EH MELHOR NEM PIOR, EH DIFERENTE, E O DIFERENTE PODE SER BEM DIVERTIDO!!!!!

aloooooha GD