quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Deep Six


O cramulhão ganhou o Pipe Master de forma arrasadora, mas o que mais me impressionou foi que ele tava com uma 5'11'' que parecia uma fish. Ele comentou que a prancha tem a rabeta de uma 7' e com as quilhas laterais mais flexiveis que a do centro, e foram feitas no computador do Al Merrick.
Mas o pior é que o cara falou que fez 4 pranchas, uma 5'3", a 5'11", uma 6'0" e uma 6'6" e que ele ia usar a 5'3" naquele mar em pipe só que ela quebrou.
Já deu pra perceber que o cara vai diminuir o tamanho de suas pranchas e consequentemente o resto do mundo vai seguir a tendência.....não se assustem se no próximo ano todos estiverem de 5'0" em pipe e 6'6" em waymea.....já pensou se o cramulho ganha seu décimo titulo surfando com pranchas em torno de 5', revolucionando todo o mercado de pranchas de surf....parece até que eu já vi esse filme em 91 quando ele entrou no circuito com umas pranchas extremamente finas e com bico de"aladim", que logo depois foram copiadas por todo mundo.
Será que os mortais conseguem surfar com essa prancha?????? Se pensarmos bem a parte do bico quase não entra em contato com a água e afeta sua distribuição de peso e flexibilidade.
Vamo ver....AlohaGD

3 comentários:

Fred Schmidt disse...

É impressionante o que o Cramulho vem fazendo no circuito ao longo de todos esses anos que ele compete, mas agora sua atuação está cada vez mais absurda! Este ano ele realmente mostrou sua superioridade perante o resto dos competidores, que mais parecem meros coadjuvantes! Não duvido nada que a partir de agora a tendência seja diminuir o tamanho das pranchas para o surf em ondas pesadas, como Pipe e Teahupoo.... o Rei Slater é quem dita as regras. Ele juntamente com o Al Merrick desenvolvem projetos de pranchas cada vez mais revolucionárias.... é uma parceria de longa data, desde que Kelly era moleque ainda ele já surfa com as pranchas Channel Island. Al merrick tem em suas mãos o melhor piloto de testes de pranchas! Ano que vem tem mais Cramulhão.... agora é descanso e curtição! Torço para que ele leve o 10º titulo!

Bela matéria GD (Gordo da Divinéia).

Abraço,
Fred Schmidt
ASR - Associação de Surf da RaSSa

FUN disse...

só tenho uma coisa a dizer, ele tava na Ihas Caroline quebrando com essa 5'3. Tenho fontes seguras.

Tiago disse...

E não é que tu virou uma referencia em blog tb? Ninguem segura GDai!!!
Abração!