sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tsunami

foto do Digital Google

Essa semana um tsunami devastou Samoa e, segundo notícia na Folha de São Paulo dois brasileiros estavam surfando na hora que chegou a onda....reparem na parte que o cara fala que quando percebeu que era um tsunami remou contra a onda....já imaginou....remar pra fora sem saber qual o tamanho da onda que vai vim....tem de ter sangue frio....sinistro.....

Brasileiro surfava no momento do tsunami em Samoa
FABIO RODRIGUESda Folha Online


Catarina Correa Gruendling aguarda ansiosamente o retorno do marido Julio Gruendling para a Austrália. Ele e o amigo Guilherme Costa surfavam no momento em que um tsunami atingiu a costa das ilhas de Samoa. Ambos sobreviveram ao fenômeno.
Catarina, que mora em Sidney (Austrália) e passa férias em Florianópolis (SC), só ficou mais tranquila quando conseguiu conversar com o marido na manhã de hoje. Segundo ela, Julio contou que a maré começou a secar. Percebendo que era um tsunami, a primeira reação dele foi remar contra a onda. Já Guilherme se apavorou e foi em direção contrária, até ser arrastado pelas águas. Ele conseguiu chegar à praia e se salvar.

Nenhum comentário: