segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia 15/02????


Tá rolando uma lenda na internet de que dia 15/02, na Espanha, o surf irá entrar em uma outra era, que algo de muito novo vai ser lançado, que o futuro vai chegar. Quem viver verá.

Mudando de assunto e dando continuidade ao resumo das sessions de 2011, finalmente apareceram umas ondas depois de 2 semanas sem nada...no sábado dia 05/02 rolou uma caída no meio da Barra, porém todo esse tempo sem ondulação deixou a praia sem fundo, fazendo com que as famosas valinhas não estivessem rolando, principalmente na maré seca. Mais sorte teve nosso sócio atleta Fredinho que disse ter pego boas ondas em São Conrado, com um metro liso e crowd tranqüilo. Segundo ele o surf comeu solto a partir das 9:30 hs da manhã no pico em frente a escada, tendo um outro pico em frente ao quiosque, este sim mais crowd porém com uma onda mais em pé. De acordo com o Chefe sua pranchinha Industry Surfboards 5’10”do Passos andou muito, executando bons arcos nas ondas.

Domingo dia 06/02 a caída rolou no Curvão da Macumba, com merrecas cheias porém permitindo umas rasgadinhas e umas matadas de barata. Vale ressaltar que essa área do litoral carioca continua linda, principalmente na Prainha que é um oásis nessa imensa metrópole que é o Rio de Janeiro.

Mudando de assunto de novo vai a dica que o Chefe passou essa semana do EASY AIR, uma inovação tecnológica que promete expandir os limites do teu surf. Trata-se basicamente de um grip com alças especialmente desenvolvidas para facilitar o encaixe na hora do surfista ficar em pé e permitir vôos estratosféricos, com os pés fixos na prancha.

Segundo a rapaziada que ta usando a parada parece funcionar mesmo, sendo fácil acertar o pé na posição certa, além de não assar a barriga, permitindo um surfe diferente e divertido. Já testado pelos truqueiros Guilherme Tripa e Leo Hereda é a promessa de aéreos cada vez mais altos. Se o fabricante me mandar um eu até arrisco mandar uns pulinhos, apesar da carcaça já não estar mais lá essas coisas. Se tu queres dar os aéreos iguais ao Medina chegou a tua hora, vai lá e pede o seu http://www.easyair.com.br/.

Esse foi o post da semana, cheio de jabás, Aloha GD!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: