segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Session da semana...


Dando continuidade ao “Diário das Sessions do Ano” vai o relato desse fim de semana de muito sol no Rio de Janeiro, calor a algumas ondas. O fundo na Barra continua irregular, o grande período sem ondulação deixou a praia praticamente sem as famosas valinhas. Vai ser necessária uma ondulação grande para mexer com toda essa areia e fazer o fundo acertar de novo.

Rodei e caí no posto 6 da Barra onde achei uma vala onde entravam umas direitas. Nada de especial, no sábado rolavam ondas um pouco maiores, porém prejudicadas pelo vento leste logo a partir das 10:00 da manhã. No domingo mar um pouco menor porém deu pra brincar.

Dentro d`água eu tava pensando como o surf é maravilhoso, nós vamos à praia, pegamos um sol, fazemos exercício e de quebra ainda surfamos. Se não houvessem ondas, e nós fossemos para praia apenas remar já seria uma grande atividade.

Mudando de assunto nossos sócios Chefe Fred e Tijucano Nervoso, vulgo TNT, partiram pra trip em Galápagos, terra de largartos e tartarugas, e que ajudaram Darwin a criar a Teoria da Seleção Natural. Em breve relatos das aventuras desses jovens aqui no DSC.

Para alegrar a segunda segue foto da Alana Blanchard furando uma onda, que coisa mais linda!!!!

Aloha GD!!!!

Nenhum comentário: