terça-feira, 24 de novembro de 2009

Surf com conteúdo



O que para alguns parece fixação, para muitos a ansiedade e a adrenalina à espera de um swell é coisa séria, a relação entre surfista e oceano vai muito além da identificação com o esporte, é liberdade e paixão. Um estilo de vida em sintonia com o bem-estar e o contato consciente com a natureza.

Em harmonia com estes sentimentos de entrega e emoção, surge a revista Soul Surf Rio de Janeiro, mais uma publicação da editora 3RStudio. Um espaço destinado àqueles que encaram o esporte com atitude, sem perder a essência e os valores de seus espíritos, um lugar para os que buscam informação e conteúdo de qualidade.

Notícias de comportamento, dicas de saúde para deixar o seu surf ainda mais afiado, roteiros de viagens com belíssimas imagens dos melhores picos do Brasil e do mundo, além de páginas sem preconceitos para todos que curtem o mar, seja qual for a sua prancha.

E, para ser ainda mais completa, a Soul Surf preserva sua gênese mostrando, a cada edição, reportagens sobre a história do surf, com relatos alucinantes dos fatos e acontecimentos inesquecíveis do desporto no Brasil, além dos surfistas que marcaram uma geração.

Tudo isso sem deixar de fora as principais notícias que movimentam os bastidores do surf, bem como um breve roteiro cultural com música, cinema, arte e moda. Enfim, trata-se de uma a nova maneira de pensar uma revista de surf. Em dezembro, nas melhores bancas e livrarias do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Sempre vale esperar pela série!

Nenhum comentário: